De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15/4), na região central de Leandro Ferreira. A vítima possuía registro por tráfico de drogas. Informações colhidas no local indicam que o crime pode estar relacionado a disputas por pontos de comércio de entorpecentes, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares foram informados que um homem de 30 anos havia sido atingido por disparos e que sua motocicleta havia sido levada pelo autor, que fugiu em rumo desconhecido.
No local, a equipe policial contou com o apoio do serviço médico do município, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, encontrada inconsciente e com perfurações provenientes dos disparos. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos.
Perícia técnica da Polícia Civil compareceu à cena do crime, onde foram localizados sete estojos de munição calibre 9mm, além de marcas de disparos em imóveis próximos. A motocicleta da vítima foi registrada como roubada, e as informações foram repassadas para mobilização do cerco e bloqueio.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor e reforça que qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo telefone 190.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h