Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15/4), na região central de Leandro Ferreira. A vítima possuía registro por tráfico de drogas. Informações colhidas no local indicam que o crime pode estar relacionado a disputas por pontos de comércio de entorpecentes, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares foram informados que um homem de 30 anos havia sido atingido por disparos e que sua motocicleta havia sido levada pelo autor, que fugiu em rumo desconhecido.
No local, a equipe policial contou com o apoio do serviço médico do município, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, encontrada inconsciente e com perfurações provenientes dos disparos. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos.
Perícia técnica da Polícia Civil compareceu à cena do crime, onde foram localizados sete estojos de munição calibre 9mm, além de marcas de disparos em imóveis próximos. A motocicleta da vítima foi registrada como roubada, e as informações foram repassadas para mobilização do cerco e bloqueio.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor e reforça que qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo telefone 190.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público