Um homem que não teve a idade repassada foi morto a tiros no último domingo (8/3), na comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime aconteceu na porta de um bar, onde a vítima estava.
De acordo com informações preliminares, o alvo dos disparos era um homem com extensa ficha criminal e natural de Santo Antônio do Monte. Atualmente, ele morava no bairro Quintino, em Divinópolis.
O homem tinha diversas passagens criminais, incluindo homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele havia deixado o sistema prisional em dezembro do ano passado. Até o momento, ninguém foi preso e o caso já está sendo investigado.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra