12/05/2025 às 09:20h
Um homem de 28 anos, que cumpria pena de prisão em regime semiaberto foi morto a tiros na porta de um condomínio, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava de moto e usava uma bolsa de entregador de delivery.
Conforme a ocorrência, o suspeito se aproximou da entrada do condomínio e enquanto simulava uma entrega atirou várias vezes no homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
O atirador fugiu logo após o crime. Ele ainda não foi identificado. A Polícia Civil realizou perícia no local.
A vítima usava tornozeleira eletrônica, tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, uso de drogas, lesão corporal, posse de arma de fogo, receptação e cumprimento de prisão.
Com informações G1
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui