Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/09/2026 - Morre uma das vítimas do capotamento de carro registrado no último domingo na BR-352
29/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Geraldo
29/09/2026 - Motorista inabilitada provoca acidente na MG-060, em Maravilhas
29/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carreta cair em ribanceira na BR-494
28/09/2026 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-352, em Onça do Pitangui
28/09/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com carro na MG-060, em Maravilhas
28/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
28/09/2026 - Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na BR-262