Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont