Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana
03/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em Pará de Minas
03/10/2025 - Adolescente de 13 anos morre atropelado por carro a caminho da escola
03/10/2025 - Gestante é atropelada após reclamar de encomenda jogada