A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas prendeu um homem suspeito de agredir a companheira no distrito de Tavares. A ocorrência foi registrada após solicitação de apoio feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da GCM, a vítima relatou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes durante todo o dia. Ao retornar para casa com os filhos, ela encontrou o homem em companhia de um familiar, visivelmente alterado. Ao questioná-lo sobre o uso de drogas na residência, a mulher foi agredida com socos, sofrendo ferimentos no rosto.
Após conseguir se desvencilhar das agressões, a vítima acionou o socorro. Os agentes da Guarda Civil realizaram a abordagem do suspeito, que negou as agressões e afirmou que se tratava apenas de uma discussão.
A mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada, junto ao autor, para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo