A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas prendeu um homem suspeito de agredir a companheira no distrito de Tavares. A ocorrência foi registrada após solicitação de apoio feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da GCM, a vítima relatou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes durante todo o dia. Ao retornar para casa com os filhos, ela encontrou o homem em companhia de um familiar, visivelmente alterado. Ao questioná-lo sobre o uso de drogas na residência, a mulher foi agredida com socos, sofrendo ferimentos no rosto.
Após conseguir se desvencilhar das agressões, a vítima acionou o socorro. Os agentes da Guarda Civil realizaram a abordagem do suspeito, que negou as agressões e afirmou que se tratava apenas de uma discussão.
A mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada, junto ao autor, para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana