08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência
25/08/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico de drogas é preso em Igaratinga
25/08/2026 - Mulher é detida após causar danos na UPA de Nova Serrana
24/08/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias de moradores em Pará de Minas
24/08/2026 - Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352
24/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após acidente na BR-262