08/03/2025 às 07:49h
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por maus-tratos a animais em Santo Antônio dos Campos, conhecido como Ermida, em Divinópolis, na última quinta-feira (6 de março). Ele é suspeito de enforcar um cachorro no portão da própria casa.
Testemunhas relataram que ele amarrou o animal pelo pescoço com fios e balançava o portão enquanto o cão agonizava. Moradores tentaram intervir, mas o homem reagiu de forma agressiva e fugiu. Quando os policiais chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia.
Após buscas, a PM localizou o suspeito no Centro de Divinópolis. Ele negou ter matado o animal, mas admitiu tê-lo deixado pendurado no portão. Conforme a polícia, o homem tem passagens por furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros