Capa da Página Homem é preso após estuprar e engravidar mulher com doença rara e microcefalia - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/10/2021 às 09:22h

Homem é preso após estuprar e engravidar mulher com doença rara e microcefalia

Facebook

Um jovem de 24 anos, foi preso durante a Operação da Polícia Civil, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele é suspeito de estuprar e engravidar uma mulher, de 21, portadora de tropostamose congênita e microcefalia no município de Ewbank da Câmara.

Conforme a polícia, o crime foi descoberto durante a ultrassonografia realizada para investigar a suspeita da mãe da vítima, que imaginou que a filha tivesse uma hérnia umbilical devido a um inchaço na barriga e dores frequentes.

Durante o exame, foi detectado pelo médico responsável se tratar de uma gestação de cerca de sete meses de uma criança do sexo masculino, o que causou grande surpresa à família, tendo em vista que as patologias da vítima fazem com que ela não consiga andar nem falar, se comunicando somente por gestos.

O delegado responsável pela operação, Daniel Gomes, destacou que, ao tomar conhecimento do fato, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu elucidar o caso. Segundo ele, os envolvidos foram ouvidos. O autor confessou ter cometido o crime.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional em Santos Dumont, e devido à condição de saúde da vítima, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e poderá pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão.

Com informações da Itatiaia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: