Capa da Página Homem é preso após furtar dinheiro no Dom Bosco - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/04/2021 às 09:04h

Homem é preso após furtar dinheiro no Dom Bosco

Facebook

Na tarde dessa quinta-feira (8), na Rua Jackson Campos de Almeida, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, por furto, sendo apreendida com ele, a quantia furtada, de R$640,00.

Um homem de 41 anos informou aos militares que quando passava pelo endereço citado, conduzindo seu automóvel, viu uma bolsa no chão, no meio da rua e ao parar o carro para verificar o objeto, percebeu pelo retrovisor, o momento em que o suspeito de 46 anos, que estava na via pública, chegou primeiro e pegou o objeto.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito lhe passou a bolsa, após guardar um objeto no bolso. A testemunha disse também que ao verificar a bolsa encontrada, constatou que pertencia a um funcionário de sua própria empresa, o qual lhe informou que além dos documentos, a bolsa perdida por ele, continha R$640,00 em dinheiro. A seguir o suspeito deixou o local.

Durante rastreamento, os militares encontraram o suspeito citado, sendo encontrada com ele, exatamente a quantia que desapareceu da bolsa da vítima. Ele admitiu que havia pegado o dinheiro da referida bolsa, encontrada na rua. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: