Um homem de 27 anos, foi preso, suspeito de furtar em um aviário, na noite da última terça-feira (14/1), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O autor ainda teria sido agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar (PM), segundo informaram testemunhas do fato.
Os militares foram acionados ao local, onde se depararam com suspeito, que já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e tráfico de drogas, o qual estava contido por populares próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Padre Libério.
Em seguida, os militares realizaram a contenção do suspeito, que resistia a abordagem, ocasião que foi necessária utilização de técnicas de imobilização para conter o autor.
Uma mochila de
propriedade do suspeito foi localizada pelos militares e dentro dela
continha fios e cabos elétricos. A vítima de 36 anos, proprietário
do estabelecimento, relatou aos policiais que reside ao lado de seu
comércio e escutou o momento em que o indivíduo entrou no
estabelecimento, acionando o alarme.
Em seguida, ele se deparou com o indivíduo já saindo do local, o qual tentou correr, mas foi contido por populares. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José