Um homem de 27 anos, foi preso, suspeito de furtar em um aviário, na noite da última terça-feira (14/1), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O autor ainda teria sido agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar (PM), segundo informaram testemunhas do fato.
Os militares foram acionados ao local, onde se depararam com suspeito, que já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e tráfico de drogas, o qual estava contido por populares próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Padre Libério.
Em seguida, os militares realizaram a contenção do suspeito, que resistia a abordagem, ocasião que foi necessária utilização de técnicas de imobilização para conter o autor.
Uma mochila de
propriedade do suspeito foi localizada pelos militares e dentro dela
continha fios e cabos elétricos. A vítima de 36 anos, proprietário
do estabelecimento, relatou aos policiais que reside ao lado de seu
comércio e escutou o momento em que o indivíduo entrou no
estabelecimento, acionando o alarme.
Em seguida, ele se deparou com o indivíduo já saindo do local, o qual tentou correr, mas foi contido por populares. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros