10/04/2025 às 07:38h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nessa quarta-feira (9/4), um homem de 32 anos, suspeito de furtar uma mochila, vários produtos de higiene, brinquedos e caixas de chocolates, em uma loja e uma drogaria na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A prisão ocorreu após o gerente da drogaria acionar os agentes através do número de emergência 153, relatando o furto, como explica o GCM Gabriel, que participou da ocorrência:
Clique e Ouça GCM Gabriel
O homem era morador em situação de rua e já tem passagens criminais por uso de drogas, e inclusive, por furto. Ele foi flagrado pela Guarda tentando vender os produtos e disse que estaria indo embora de Pará de Minas, como confirma GCM Gabriel:
Clique e Ouça GCM Gabriel
Todos os pertences recuperados foram devolvidos ao estabelecimento e o autor de 32 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência