10/04/2025 às 07:38h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nessa quarta-feira (9/4), um homem de 32 anos, suspeito de furtar uma mochila, vários produtos de higiene, brinquedos e caixas de chocolates, em uma loja e uma drogaria na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A prisão ocorreu após o gerente da drogaria acionar os agentes através do número de emergência 153, relatando o furto, como explica o GCM Gabriel, que participou da ocorrência:
Clique e Ouça GCM Gabriel
O homem era morador em situação de rua e já tem passagens criminais por uso de drogas, e inclusive, por furto. Ele foi flagrado pela Guarda tentando vender os produtos e disse que estaria indo embora de Pará de Minas, como confirma GCM Gabriel:
Clique e Ouça GCM Gabriel
Todos os pertences recuperados foram devolvidos ao estabelecimento e o autor de 32 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi