Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/10/2025 - Polícia apreende mais de 3 mil garrafas de cerveja falsificadas em galpão
07/10/2025 - Foragido da Justiça é preso após ser flagrado vendendo drogas no Santos Dumont
07/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas na Rua Nova Serrana, após fugir de abordagem
07/10/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Verde
07/10/2025 - Árvore causa acidente com ônibus de viagem e caminhão na BR-262
06/10/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de calçados em Nova Serrana