Um homem de 53 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no último fim de semana, suspeito de furtar objetos no Centro Pop, localizado na região central de Pará de Minas.
Após serem acionados, os agentes foram ao local, onde receberam a informação de que o indivíduo, frequentador do estabelecimento, teria furtado alguns objetos.
Um dos funcionários, de 59 anos, relatou que seu capacete havia sido furtado. Outro funcionário, ao verificar as imagens das câmeras de segurança, constatou que o individuo retirou o objeto de um dos armários e deixou o local. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o furto e declarou ter vendido o equipamento de segurança veicular para uma pessoa não identificada na região. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/09/2026 - Homem é preso com munições e veículo furtado na MG-260
11/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferida após batida frontal na MG-050
11/09/2026 - Homem é preso com pedras de crack no centro de Pará de Minas
11/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas próximo a clube
11/09/2026 - Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-262
11/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas próximo a clube
11/09/2026 - Carreta cai em ribanceira e motorista fica ferido na MG-050