Capa da Página Homem é preso após manter esposa trancada em carro e dizer que pretendia jogar veículo em desfiladeiro na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/09/2026 às 09:15h

Homem é preso após manter esposa trancada em carro e dizer que pretendia jogar veículo em desfiladeiro na BR-262

Facebook

Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na última segunda-feira (28/9), em Pará de Minas, suspeito de ameaçar a própria esposa e mantê-la contra a vontade dentro de um veículo. O caso ocorreu no bairro Belvedere e mobilizou uma equipe que realizava patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário.


Segundo o relato da vítima, o companheiro a convenceu a entrar no automóvel sob o pretexto de que os dois conversariam. Depois que ela entrou, ele teria travado as portas e seguido em direção à BR-262, apesar dos pedidos para que ela pudesse sair do veículo.


Ainda conforme o relato, durante o trajeto o homem teria feito diversas ameaças. A situação foi interrompida nas proximidades da rodoviária depois que o automóvel apresentou uma falha mecânica.


Duas testemunhas que perceberam a situação teriam conseguido distrair o suspeito e ajudaram a mulher a sair do carro. O homem fugiu do local antes da chegada da GCM.


Os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, segundo a Guarda Civil Municipal, ele afirmou que pretendia jogar o veículo em um desfiladeiro às margens da BR-262.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Após os procedimentos iniciais, o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que ficou responsável pelas providências cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: GCM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: