A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, que não teve a idade repassada, suspeito de tentar matar uma mulher de 31 anos em Onça do Pitangui. O caso ocorreu na última quinta-feira (4/6), mas foi divulgado pela corporação nessa segunda-feira (8).
Os militares foram acionados após a mulher ter sido encontrada caída em via pública, com ferimentos graves na cabeça. No local, a vítima recebia atendimento do SAMU.
Durante os levantamentos, o companheiro da vítima relatou ter presenciado um homem conhecido agredindo a vítima, tendo o autor fugido para uma mata próxima ao perceber sua aproximação.
O irmão da vítima informou ainda que a mulher o identificou como autor das agressões enquanto recebia atendimento médico. No local foram encontrados uma peça de madeira com manchas de sangue e uma faca.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Pitangui, sendo constatado Traumatismo Cranioencefálico moderado, duas extensas lesões na cabeça e fratura no punho direito.
Posteriormente, a mulher foi transferida para hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Após diligências, os militares localizaram e prenderam o suspeito em uma residência indicada por familiares da vítima. O autor foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru