Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil com 1,5 tonelada de maconha, na noite da última segunda-feira (6/7), na área rural de Oliveira. Segundo a polícia, o entorpecente seria entregue na região Norte de Belo Horizonte.
Além da droga, os policiais apreenderam um veículo e uma carretinha utilizada no transporte do entorpecente. O suspeito preso permaneceu em silêncio durante a prisão e não informou a origem do produto, nem a identidade de outros envolvidos no esquema.
A prisão foi resultado de uma investigação da Polícia Civil. Durante o trabalho, os policiais descobriram que a droga era armazenada em um sítio. Após monitorarem um veículo suspeito, os investigadores receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria transportada.
Por volta das 22h, três policiais foram até o sítio e encontraram dois homens dentro de um carro. Ao perceberem a aproximação da polícia, um dos suspeitos fugiu para uma área de mata e, até o momento, não foi localizado. O outro, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha