Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil com 1,5 tonelada de maconha, na noite da última segunda-feira (6/7), na área rural de Oliveira. Segundo a polícia, o entorpecente seria entregue na região Norte de Belo Horizonte.
Além da droga, os policiais apreenderam um veículo e uma carretinha utilizada no transporte do entorpecente. O suspeito preso permaneceu em silêncio durante a prisão e não informou a origem do produto, nem a identidade de outros envolvidos no esquema.
A prisão foi resultado de uma investigação da Polícia Civil. Durante o trabalho, os policiais descobriram que a droga era armazenada em um sítio. Após monitorarem um veículo suspeito, os investigadores receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria transportada.
Por volta das 22h, três policiais foram até o sítio e encontraram dois homens dentro de um carro. Ao perceberem a aproximação da polícia, um dos suspeitos fugiu para uma área de mata e, até o momento, não foi localizado. O outro, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas