Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil com 1,5 tonelada de maconha, na noite da última segunda-feira (6/7), na área rural de Oliveira. Segundo a polícia, o entorpecente seria entregue na região Norte de Belo Horizonte.
Além da droga, os policiais apreenderam um veículo e uma carretinha utilizada no transporte do entorpecente. O suspeito preso permaneceu em silêncio durante a prisão e não informou a origem do produto, nem a identidade de outros envolvidos no esquema.
A prisão foi resultado de uma investigação da Polícia Civil. Durante o trabalho, os policiais descobriram que a droga era armazenada em um sítio. Após monitorarem um veículo suspeito, os investigadores receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria transportada.
Por volta das 22h, três policiais foram até o sítio e encontraram dois homens dentro de um carro. Ao perceberem a aproximação da polícia, um dos suspeitos fugiu para uma área de mata e, até o momento, não foi localizado. O outro, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros