Um homem de 34 anos foi detido com drogas e outros materiais em uma residência no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, durante uma ocorrência de atrito familiar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber denúncias. No endereço indicado os policiais abordaram o homem, que informou ser usuário de drogas e relatou que havia plantado um pé de maconha no quintal da residência.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos uma barra de maconha, a planta de Cannabis sativa, um pote com resquícios da mesma substância, uma balança de precisão, uma faca e um aparelho celular. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto ao material.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico