Um homem de 34 anos foi detido com drogas e outros materiais em uma residência no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, durante uma ocorrência de atrito familiar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber denúncias. No endereço indicado os policiais abordaram o homem, que informou ser usuário de drogas e relatou que havia plantado um pé de maconha no quintal da residência.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos uma barra de maconha, a planta de Cannabis sativa, um pote com resquícios da mesma substância, uma balança de precisão, uma faca e um aparelho celular. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto ao material.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso