Um homem de 34 anos foi detido com drogas e outros materiais em uma residência no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, durante uma ocorrência de atrito familiar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após receber denúncias. No endereço indicado os policiais abordaram o homem, que informou ser usuário de drogas e relatou que havia plantado um pé de maconha no quintal da residência.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos uma barra de maconha, a planta de Cannabis sativa, um pote com resquícios da mesma substância, uma balança de precisão, uma faca e um aparelho celular. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto ao material.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas