Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola
14/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 1 kg de drogas em área rural
14/08/2026 - Guarda Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Serrana
14/08/2026 - Homem indiciado por matar a esposa é preso após quase um ano foragido
13/08/2026 - Acidente envolvendo carro e duas motos deixa quatro pessoas feridas em Pará de Minas
13/08/2026 - Homem é preso com pistola furtada e 40 porções de maconha em Papagaios
13/08/2026 - Motorista morre após caminhão encostar em rede de alta-tensão
13/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na MG-050, em Itaúna
13/08/2026 - Três mulheres e um homem são presos por série de furtos em rede de drogarias da região
12/08/2026 - Homem é preso com grande quantidade de drogas no Senador Valadares