Um homem de 28 anos foi preso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser abordado com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Nova Serrana.
Uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga recebeu ligação anônima sobre várias pessoas em uma cachoeira no distrito de Torneiros, e que havia uma motocicleta no local que despertou suspeita nos moradores.
De imediato, os militares foram até o local, onde abordaram o suspeito de 28 anos, com a motocicleta Honda Fan 160, cor cinza. Ao ser questionado pela procedência da moto, ele informou que pagou a quantia de R$ 1.500,00 por ela, e que sabia que era produto de crime.
Durante a verificação, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Nova Serrana, na data de 10/02/2025. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494