19/11/2025 às 08:41h
Um homem de 33 anos foi preso com varas de pesca sem documentação exigida para transporte e uma arma de fogo ilegal, nessa terça-feira (18/11), em Pará de Minas.
A Polícia Militar Ambiental, durante blitz conjunta com Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), abordou um veículo Fiat uno, tendo como condutor um indivíduo de 33 anos.
Ao realizar a abordagem, foi verificado a existência de varas de pesca no interior do veículo, bem como uma arma de fogo, tipo espingarda.
O autor relatou não possuir documentação para transporte das varas, bem como não possuía o registro da arma de fogo.
No bolso dele foram encontradas 5 munições de calibre 32. O autor, que não tem passagens criminais, foi preso e conduzido para a Delegacia, junto ao material apreendido, exceto as varas de pescas que foram encaminhas ao órgão ambiental competente e confeccionado auto de infração correspondente.
A Polícia Ambiental destaca que qualquer tipo de aparelho de pesca, a pessoa que fazer o transporte deve portar um documento específico.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
22/11/2025 - Motociclista embriagado fica ferido após acidente na MG-050
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos