07/05/2025 às 08:29h
Homem de 29 anos agrediu a companheira, de 35, com facadas em Nova Serrana . Após a tentativa de feminicídio, ele fugiu para Divinópolis, onde foi preso. O crime e a prisão ocorreram na segunda-feira (05). Segundo a Polícia Militar, ele disse que esfaqueou a mulher porque descobriu uma traição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima estava consciente, com ferimentos na orelha direita, no pescoço e nas costas. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não obteve informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a PM, durante operação 'Juntos Pela Vida', de prevenção à homicídios, os policiais foram informados por militares de Nova Serrana que o agressor teria fugido para Divinópolis.
Durante as buscas, os policiais encontraram o homem e a faca usada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Com informações G1 Centro Oeste
Foto: PMMG
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170