07/05/2025 às 08:29h
Homem de 29 anos agrediu a companheira, de 35, com facadas em Nova Serrana . Após a tentativa de feminicídio, ele fugiu para Divinópolis, onde foi preso. O crime e a prisão ocorreram na segunda-feira (05). Segundo a Polícia Militar, ele disse que esfaqueou a mulher porque descobriu uma traição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima estava consciente, com ferimentos na orelha direita, no pescoço e nas costas. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não obteve informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a PM, durante operação 'Juntos Pela Vida', de prevenção à homicídios, os policiais foram informados por militares de Nova Serrana que o agressor teria fugido para Divinópolis.
Durante as buscas, os policiais encontraram o homem e a faca usada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Com informações G1 Centro Oeste
Foto: PMMG
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas