09/01/2026 às 08:35h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na noite da última quarta-feira (7/1), um homem de 28 anos no Centro de Pará de Minas após constatar que o veículo que ele conduzia estava adulterado e possuía registro de furto.
Segundo os agentes, o suspeito conduzia um veículo Fiat Pálio, cor laranja, com placas da cidade de Betim, em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem, os guardas constataram que o automóvel estava com licenciamento vencido desde 2019 e apresentava sinais de adulteração em seus identificadores. Além disso, havia um alerta de furto/roubo registrado desde 2017, como confirma o Inspetor GCM Ferreira:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
Ainda segundo o Inspetor, o motorista relatou que adquiriu o carro por meio de redes sociais e que a entrega ocorreu em um estacionamento de um shopping em Betim. Ele também admitiu que tinha ciência da origem duvidosa do veículo e disse não manter contato com o vendedor:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas