18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas