18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
27/05/2026 - Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-262
27/05/2026 - PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262
27/05/2026 - Pará de Minas, Nova Serrana e Itaúna lideram taxas de homicídio na região Centro-Oeste
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas
26/05/2026 - Homem é preso após agredir idoso de 72 anos em Maravilhas
26/05/2026 - Ciclista morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna