18/02/2026 às 08:37h
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir a própria mãe, de 71 anos, no bairro Recanto da Lagoa.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o filho, sob efeito de álcool e drogas, a agrediu, causando lesões no braço. Os agentes constataram ferimentos aparentes, além de um ponto cirúrgico na cabeça decorrente de agressões anteriores.
Segundo a idosa, as agressões são frequentes. Ela afirmou ainda que o filho danifica o patrimônio da residência, vende móveis e eletrodomésticos e utiliza os mantimentos da casa, deixando-a sem alimentos.
O suspeito apresentou resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à autoridade policial para as providências legais.
Por JC NoticiasFoto: GCM
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK