Um homem foi preso na última quarta-feira (15/10) no bairro JK, em Pará de Minas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da residência da própria mãe. A ação foi realizada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela Central de Emergências.
De acordo com as informações repassadas à GCM, o suspeito circulava nas imediações da casa da vítima, mesmo com uma ordem judicial em vigor que proibia sua aproximação. No local, os agentes flagraram o homem no portão da residência, confirmando a denúncia.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que, ainda naquele dia, o filho havia ameaçado o marido dela, afirmando que retornaria à casa para “quebrar tudo”.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi