Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, após danificar uma estátua em um estabelecimento comercial e ameaçar moradores da região. O caso ocorreu no último sábado (4/4).
A ocorrência começou depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o autor quebrando a peça. Em seguida, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, informando a localização do suspeito e relatando seu comportamento agressivo e intimidatório com moradores. No local, os militares constataram que ele ameaçava as pessoas dizendo que as vítimas “ficariam cegas” e que “morreriam no dia seguinte”.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também tentou invadir residências próximas e praticar novos danos e atos de vandalismo na vizinhança. Durante a intervenção policial, ele tentou fugir e se esconder nos fundos de um imóvel, mas acabou preso. O autor foi detido por dano, ameaça e resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Divinópolis para as demais providências.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
09/08/2025 - Caminhão utilizado para furtos de trilhos de trem é apreendido pela PM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras