Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, após danificar uma estátua em um estabelecimento comercial e ameaçar moradores da região. O caso ocorreu no último sábado (4/4).
A ocorrência começou depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o autor quebrando a peça. Em seguida, a PM recebeu diversas denúncias pelo 190, informando a localização do suspeito e relatando seu comportamento agressivo e intimidatório com moradores. No local, os militares constataram que ele ameaçava as pessoas dizendo que as vítimas “ficariam cegas” e que “morreriam no dia seguinte”.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também tentou invadir residências próximas e praticar novos danos e atos de vandalismo na vizinhança. Durante a intervenção policial, ele tentou fugir e se esconder nos fundos de um imóvel, mas acabou preso. O autor foi detido por dano, ameaça e resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Divinópolis para as demais providências.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
03/12/2025 - Motociclista inabilitado é detido após fugir de abordagem em Pará de Minas
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM