A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 36 anos pelo crime de receptação, no bairro Santa Clara, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo e fiscalizações de trânsito.
Durante a abordagem na Avenida José João Rodrigues, os militares constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Em diligências, a equipe localizou a proprietária do veículo original, que comprovou estar em posse do automóvel legítimo em outra cidade. Foi verificado que o veículo abordado havia sido furtado em Divinópolis no ano de 2025.
O condutor alegou ter adquirido o carro por valor abaixo de mercado de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios