A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 36 anos pelo crime de receptação, no bairro Santa Clara, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo e fiscalizações de trânsito.
Durante a abordagem na Avenida José João Rodrigues, os militares constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Em diligências, a equipe localizou a proprietária do veículo original, que comprovou estar em posse do automóvel legítimo em outra cidade. Foi verificado que o veículo abordado havia sido furtado em Divinópolis no ano de 2025.
O condutor alegou ter adquirido o carro por valor abaixo de mercado de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação