A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 36 anos pelo crime de receptação, no bairro Santa Clara, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo e fiscalizações de trânsito.
Durante a abordagem na Avenida José João Rodrigues, os militares constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Em diligências, a equipe localizou a proprietária do veículo original, que comprovou estar em posse do automóvel legítimo em outra cidade. Foi verificado que o veículo abordado havia sido furtado em Divinópolis no ano de 2025.
O condutor alegou ter adquirido o carro por valor abaixo de mercado de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro
22/01/2026 - Homem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação