A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 36 anos pelo crime de receptação, no bairro Santa Clara, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo e fiscalizações de trânsito.
Durante a abordagem na Avenida José João Rodrigues, os militares constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Em diligências, a equipe localizou a proprietária do veículo original, que comprovou estar em posse do automóvel legítimo em outra cidade. Foi verificado que o veículo abordado havia sido furtado em Divinópolis no ano de 2025.
O condutor alegou ter adquirido o carro por valor abaixo de mercado de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles
18/08/2025 - Motorista passa mal e provoca acidente na MG-431
18/08/2025 - Homem fica ferido após carro capotar em estrada rural