A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 36 anos pelo crime de receptação, no bairro Santa Clara, em Nova Serrana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo e fiscalizações de trânsito.
Durante a abordagem na Avenida José João Rodrigues, os militares constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração. Em diligências, a equipe localizou a proprietária do veículo original, que comprovou estar em posse do automóvel legítimo em outra cidade. Foi verificado que o veículo abordado havia sido furtado em Divinópolis no ano de 2025.
O condutor alegou ter adquirido o carro por valor abaixo de mercado de um desconhecido. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo