02/02/2026 às 08:35h
Um homem de 39 anos foi preso no último sábado (31/1º), suspeito de tentativa de homicídio em Igaratinga. O crime aconteceu em frente a uma boate, localizada às margens da BR-262. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor atirou contra um jovem de 24 anos, que revidou com mais disparos.
O jovem de 24 anos acabou sendo atingido e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. O estado de saúde dele não foi informado.
O suspeito de 39 anos fugiu e foi localizado e preso em São Gonçalo do Pará, após uma ação rápida e coordenada da Polícia Militar. O fato, segundo a PM, teria sido motivado por vingança relacionada ao tráfico ilícito de drogas.
Os dois envolvidos possuem passagens policiais, sendo o de 39 anos por homicídio e tráfico de drogas e o de 24 anos por tráfico.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe