A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e receptação no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. Durante a ação, foram apreendidas duas porções de maconha, uma balança digital, quatro celulares de procedência duvidosa e R$ 855,00 em dinheiro.
A ocorrência teve início durante patrulhamento preventivo em um local conhecido pela intensa atividade criminosa no bairro Dom Bosco, especialmente o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, um indivíduo fugiu, deixando a porta do prédio aberta. Os militares realizaram adentramento tático no imóvel e localizaram o autor no interior do apartamento, acompanhado de sua namorada.
No imóvel, os policiais identificaram um forte odor característico de maconha. O autor admitiu o uso da substância e autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, os materiais foram localizados, sendo constatado que um dos celulares era produto de extravio registrado anteriormente.
O homem possui registros policiais por tráfico de drogas, motim de presos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito