A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e receptação no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. Durante a ação, foram apreendidas duas porções de maconha, uma balança digital, quatro celulares de procedência duvidosa e R$ 855,00 em dinheiro.
A ocorrência teve início durante patrulhamento preventivo em um local conhecido pela intensa atividade criminosa no bairro Dom Bosco, especialmente o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, um indivíduo fugiu, deixando a porta do prédio aberta. Os militares realizaram adentramento tático no imóvel e localizaram o autor no interior do apartamento, acompanhado de sua namorada.
No imóvel, os policiais identificaram um forte odor característico de maconha. O autor admitiu o uso da substância e autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, os materiais foram localizados, sendo constatado que um dos celulares era produto de extravio registrado anteriormente.
O homem possui registros policiais por tráfico de drogas, motim de presos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa