Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na última quinta-feira (3/9), em Papagaios. Segundo informações da Polícia Militar, militares do 4º Pelotão chegaram ao suspeito após receberam denúncias anônimas de que ele comercializava entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Durante as diligências para averiguar a denúncia, os militares localizaram e abordaram o homem na Avenida Luís Lobato. Conforme a PM, durante a busca foram encontrados, dentro de uma pochete, R$ 223,00 em dinheiro e 34 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Uma bucha de maconha também foi localizada no bolso do suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig