Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com ele, foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Grão Pará, quando visualizaram o homem, que possui passagens por furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, rixa e lesão corporal. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas foi contido.
Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de cocaína e R$ 82,00 em dinheiro. Na sequência, os militares apreenderam outras duas porções de tamanho considerável e três papelotes da mesma droga, além de uma bucha de maconha, uma balança digital, materiais utilizados para embalagem de drogas e uma munição intacta calibre 7 mm.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/10/2026 - Caminhão tomba em ladeira no bairro Castelo Branco
23/10/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
23/10/2026 - PM apreende equipamentos de telecomunicações furtados avaliados em R$ 33 mil
23/10/2026 - Motociclista sofre fraturas expostas após acidente na MG-050
23/10/2026 - PM apreende pés de maconha e detém adolescente de 15 anos por tráfico
23/10/2026 - Suspeito de esfaquear vizinho é indiciado pela Polícia Civil
23/10/2026 - Idoso de 88 anos morre após sofrer mal súbito durante caminhada
23/10/2026 - Mulher morre uma semana após ser baleada durante perseguição policial
22/10/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem veicular após capotamento de carro na BR-352