Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e a realização de ações de inteligência, a equipe do Tático Móvel passou a monitorar movimentações suspeitas em uma residência localizada no centro de Pará de Minas, na última sexta-feira. Durante a vigilância, foi identificado no local um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de delitos graves.
Diante das evidências, a equipe realizou a abordagem e, durante buscas na residência, foram encontrados diversos materiais comumente associados à prática do tráfico de entorpecentes, incluindo substâncias análogas a droga embaladas para comercialização e uma quantia em dinheiro.
O autor possui diversas passagens policiais, incluindo desobediência, adulteração de sinal/identificador de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, associação para o tráfico e vias de fato/agressão.
Com ele foram apreendidos os seguintes materiais:
01 faca com resquícios de substância análoga a droga;
R$ 1.190,00 em espécie;
01 aparelho celular;
01 tablete de substância análoga à maconha;
01 porção esférica de substância análoga ao haxixe;
11 invólucros de substância análoga à maconha, embalados com identificação “CN Skunk”;
01 cartão bancário;
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna